O nome de Nathalia Valente ficou entre os assuntos mais comentados da web nesta quinta-feira (9) depois que a influenciadora revelou que fez uma tatuagem às escondidas da mãe. Como se não bastasse, Nathalia chorou porque não gostou do resultado do desenho de cobra que fez nas costas.

"Não era desse jeito que eu queria. Ficou totalmente diferente do que eu pedi para o tatuador, ficou muito escura... Está totalmente errada", desabafou em vídeo que viralizou.

Apesar de ter ganhado mais de 80 mil seguidores diante da repercussão da história, Nathalia já fazia sucesso com os vídeos no TikTok — ela tem 11,8 milhões de fãs na rede social — e começou a carreira artística quando tinha apenas 13 anos.

Na época, a jovem de 18 anos, que é natural de São Paulo, participava de diversos concursos de beleza e chegou a vencer um deles. Em 2018, ela ostentou o título de Miss Teen Universo. Em entrevista ao blogueiro Matheus Mazzafera, Nathalia contou que desistiu da carreira de miss por causa da altura. "Sou muito baixinha", explicou.

Em fevereiro do ano passado, Nathalia decidiu apostar na carreira de cantora. Ela lançou a música Leve e Solta, com direito a clipe produzido pela KondZilla.