Rodrigo Mussi, de 36 anos, está mais ativo e se movimentando pelo quarto do Hospital das Clínicas, em São Paulo. A informação foi divulgada por Diogo Mussi, um dos irmãos do modelo, nesta sexta-feira (22). O ex-BBB está internado desde o último dia 31 de março em razão de um grave acidente de carro na capital paulista

"O Rodrigo está feliz, mais ativo, se movimentando pelo quarto e fazendo os exercícios. O nosso guerreiro segue lutando por sua reabilitação. O Rodrigo precisará de paciência e muita força de vontade (que ele sempre teve). Um dia de cada vez vamos atingir o objetivo, que é a sua plena recuperação", escreveu Diogo, no Instagram.O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão na madrugada de 31 de março, na marginal Pinheiros. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo, em decorrência do forte impacto.

Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava o modelo admitiu que dormiu ao volante.