Reinaldo Gottino teve um pico de pressão e sentiu dores no peito na manhã desta quarta-feira (23) e foi internado às pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Moriah, na zona sul de São Paulo. O jornalista se preparava para comandar o Balanço Geral SP, da Record, quando passou mal.

O Notícias da TV confirmou com pessoas próximas ao apresentador que, após o mal súbito, Gottino passou por exames e agora está em observação pelos médicos. O âncora de 44 anos passa bem e está com a pressão estabilizada.

Willian Leite e Renato Lombardi assumiram o Balanço Geral SP e falaram aos telespectadores apenas que o titular teve um "probleminha" e que estaria de volta em breve.

Procurada pela reportagem, a Record confirmou a internação do âncora e afirmou que "ainda não há previsão de alta" para Gottino: "Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta".

O boletim médico do apresentador, divulgado para a reportagem, foi emitido às 16h05. O diretor técnico Alexandre Teruya confirmou que o apresentador chegou na unidade de atendimento com dor torácica.

Confira íntegra do comunicado:
O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. Ele foi prontamente atendido na Unidade Referenciada do Hospital e, no momento, encontra-se realizando exames diagnósticos e seu estado geral é bom e estável. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista).