O piseiro estourou! Cantores como João Gomes, Barões da Pisadinha, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon estão na boca do povo e tocam no Brasil inteiro. O ritmo vem crescendo a cada dia que passa, viralizando em todas as redes sociais, e além dos nomes já conhecidos, temos vozes femininas que estão surgindo e ganhando espaço. Vamos conferir alguns talentos promissores?


Em praticamente todos os estilos musicais temos uma quantidade relativamente maior de homens do que mulheres, mas mulheres fortes e de grande talento têm conquistado seu espaço no piseiro, como as Irmãs Brusaca, naturais de Santo Amaro do Maranhão, que estão atingindo bons resultados, com mais de 17 milhões de visualizações alcançadas no YouTube em um pouco mais de um ano.

Quando questionadas sobre o espaço feminino no piseiro, elas dizem: “É uma responsabilidade, porque o mercado há anos vem sendo dominado por homens e hoje para a gente, está sendo muito maravilhoso mostrar para as mulheres que somos capazes de conquistar qualquer coisa.”

Eduarda Brasil, ganhadora do The Voice Kids e representante do forró, está passando a investir no piseiro nos novos lançamentos e afirma: “O piseiro acabou aumentando a visibilidade do forró nacionalmente, abrindo portas para vários artistas. E eu me sinto muito honrada por fazer parte deste grupo de mulheres que representam o ritmo”.

A cantora completa: “O mercado precisa muito da força das mulheres, e eu sinto que estamos superando as expectativas da galera”.

Eduarda já lançou diversos CDs como Apaixonando os CoraçõesDanado de Bom e nesta quinta lança o EP Sem Filtro, ao lado do produtor Ramon Almeida, mais conhecido como Ramon no Beat, que arrasa na batida do piseiro e tem tudo para conquistar os corações dos fãs.

Clique abaixo para fazer o pré save do novo EP da Eduarda Brasil!