O atacante Jonathan Calleri foi o responsável pelo gol da vitória do São Paulo contra o Corinthians no clássico Majestoso do último sábado (5), no estádio do Morumbi. Com o tento, o atacante argentino igualou uma marca de 2021 pelo Tricolor.

Na última temporada, o jogador balançou as redes cinco vezes em 16 partidas. Já neste ano, Calleri precisou de apenas dez jogos para alcançar o mesmo número de gols de 2021. O camisa 9 correu para o abraço contra GuaraniRB BragantinoPonte PretaÁgua Santa e, por fim, Corinthians. Vale lembrar que, nesta temporada, o jogador vem participando do rodízio implementado por Rogério Ceni, e por isso não é titular em todos os duelos. Contra o time de Diadema, por exemplo, saiu do banco de reservas para marcar um golaço de bicicleta já no final do confronto. Com esses números, o jogador se encaminha para repetir sua melhor temporada da carreira, que aconteceu justamente em sua primeira passagem pelo Tricolor paulista, em 2016. Na ocasião, Calleri anotou 16 gols em 31 partidas e se tornou um dos nomes mais prestigiados pela torcida.

Contra o Palmeiras, na quinta-feira (10), Rogério Ceni ainda não definiu se Calleri iniciará entre os titulares, mas é esperado que o jogador continue sendo utilizado devido aos bons números apresentados neste início de temporada.