De acordo com a Assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca (AL), das 10 vítimas que deram entrada na unidade de saúde na manhã desta segunda-feira, 31, uma veio a óbito.

Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, mais conhecido como Jack Saxofonista, deu entrada em estado grave e faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

Ainda de acordo com a assessoria do hospital, o cantor Devinho Novaes e os demais integrantes da banda foram atendidos e liberados. A avó do cantor continua em avaliação e sendo submetida a exames.

Acidente

O ônibus do cantor de arrocha, Devinho Novaes, tombou por volta das 4h30 desta segunda-feira, 31, no km 208, da BR-101, no município de São Sebastião, interior de Alagoas. Segundo o empresário do artista, Teo Santana, no momento do tombamento, estavam no ônibus toda a banda, inclusive o cantor e sua avó. Ainda de acordo com o empresário do cantor, a banda tinha acabado de se apresentar em um show na cidade alagoana de Capela e voltava para Sergipe.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) atenderam a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).